02 maio 2009

Wolverine

O filme "Wolverine", que contará as origens do x-man das garras de adamantium, está presvisto para ser lançado em maio de 2009, mas o trailer já está disponível (assista ao vídeo ao lado). No início do ano, o estúdio Fox anunciou os principais nomes que vão integrar o elenco.

Além do protagonista Hugh Jackman e de Taylor Kitsch (da série "Friday Night Lights"), que foi escalado recentemente para o papel de Gambit, o longa terá Danny Huston (de "30 dias de noite"), Ryan Reynolds (de "Blade: Trinity"), o produtor de rap Will.i.am (do grupo americano Black Eyed Peas) e Lynn Collins (de "Número 23"), segundo o "Hollywood Reporter".

Huston vai interpretar Stryker, o general que submete Wolverine ao experimento que liga seus ossos ao metal adamantium, papel que pertenceu a Brian Cox em "X-Men 2". Já Reynolds vai aparecer como Deadpool, enquanto William encarna o mutante John Wraith. Collins atuará como Silver Fox.

Sob o comando do diretor Gavin Hood (de "Infância roubada"), a produção começou em fevereiro na Nova Zelândia, passando em seguida pela Austrália e pelos Estados Unidos. A estréia está prevista para o dia 1º de maio.

Escrito por David Benioff, o filme gira em torno da rivalidade entre Wolverine e o vilão Dentes de Sabre (que será interpretado por Liev Schreiber) e do projeto Arma X, responsável pela transformação do herói. Além de protagonista, Hugh Jackman é também produtor do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário